o primeiro dia do resto da minha vida

 

… Mas que viagem que têm sido estes últimos 5 anos para mim! E onde é que eu já cheguei!…

No entanto, hoje, é o primeiro dia do resto da minha vida, uma nova vida para mim, porque decidi partilhá-la mais abertamente com mais pessoas – hoje estou a lançar o meu site e o meu blog, na minha língua materna.

Tenho 48 anos (eu sei, não parece… mas tenho mesmo!) e posso dizer que já vivi muito. Há quem possa argumentar que não vivi tanto assim; outros acharão que já estou na curva descendente… Bom, para mim, já vivi uma vida bem cheia até agora. Uma vida cheia de alegrias e cheia de tristezas, mas na sua maioria cheia de experiências enriquecedoras que me ajudaram a ser quem eu sou hoje.

O que quer que tenha acontecido no passado, o que interessa é o que eu vou fazer hoje, com aquilo que eu sou e aquilo que eu tenho, agora.

Uma coisa fantástica que aprendi recentemente é que eu posso criar a vida que eu quero viver daqui para a frente! Eu posso escolher como me vou sentir em cada dia, independentemente do que aconteça!

E hoje, o primeiro dia do resto da minha vida, eu escolho gostar de mim tal como sou e aceitar com enorme gratidão todas as coisas boas que vierem ter comigo, em cada dia!

Como está a ser para ti o primeiro dia do resto da tua vida?

Leave a comment